Campus Code parece mais um típico filme surreal. Mas não é infelizmente. O filme é sobre alguns estudantes universitários  abordando seus negócios diários e tropeçando em situações "incomuns" onde eles parecem ganhar poderes sobrenaturais. 
Uma razão pela qual isso não é muito claro é que o enredo é horrível. As coisas estranhas e surrealistas são colocadas um sobre o outro desde o início (e quero dizer, começar após a seqüência de abertura), onde as pessoas param de reagir, bater-se, vender coisas roubadas, intimidar um ao outro sem nenhum motivo aparente. E os personagens "atuam", pois isso é tudo muito normal. Depois, há a "atuação". É horrivelmente superior ao topo em todas as contas. Sério, horrivelmente ruim, incluindo todos os clichês em um diretor de amadores "How-to manual" na direção. Incluindo o grupo gótico vestido de preto. : suspiros: acho que tudo é explicado um pouco no final, mas mesmo assim - a explicação para todos os comportamentos extremamente erráticos não faz muito sentido. Evite se está disponível gratuitamente no cabo.
O diretor é a filha de Martin Scorsese, que assumiu um papel no filme.

Axact

Sobre Adrian Sander

Seja Sempre Bem Vindo ao Blog Adrian Sanders. Sou aficcionado por Filmes, Séries, HQs, Animes, Músicas, Livros e tudo que envolva conteúdo digital. Espero sempre trazer o melhor para vocês aqui neste blog. Se gostou do conteúdo Por Favor. Deixe um comentário. Obrigado..

Post A Comment:

0 comments: