A atriz Isild Le Besco (Girls Can not Swim) faz sua estréia como diretor com Demi-Tarif (Half-Price). O filme, filmado em vídeo digital em um minúsculo orçamento, atraiu atenção em sua França natal, depois que o famoso cineasta Chris Marker comparou a experiência de ver a experiência que ele e seus amigos tiveram ao ver o Breathless de Jean-Luc Godard pela primeira vez. O Demi-Tarif segue as aventuras discretas de três jovens irmãos, Romeu (Kolia Litscher), Launa (Lila Salet) e o mais jovem, Leo (Cindy David), deixados sozinhos em um apartamento em Paris. Um deles narra, explicando com saudade como sua mãe os abandonou e os chama de vez em quando para ver como eles estão fazendo ou dizer-lhes que os ama. 
Os três filhos fazem o que quiserem, percorrendo as ruas, ficando sem restaurantes sem pagar por comida, e roubando a loja do supermercado local. Eles comem o que quer que quiserem, engolindo-se com doces. Eles pedem mudanças no metrô e aparecem tarde para a escola com roupas esfarrapadas e sujas. Enquanto isso, eles tentam manter o fato de que eles são sozinhos um segredo do mundo dos adultos. Demi-Tarif teve sua estréia nos EUA no 2004 Tribeca Film Festival.

É necesário cadastro para visualizar a página.
Axact

Sobre Adrian Sander

Seja Sempre Bem Vindo ao Blog Adrian Sanders. Sou aficcionado por Filmes, Séries, HQs, Animes, Músicas, Livros e tudo que envolva conteúdo digital. Espero sempre trazer o melhor para vocês aqui neste blog. Se gostou do conteúdo Por Favor. Deixe um comentário. Obrigado..

Post A Comment:

0 comments: