RPG para o PlayStation Portable. O jogo possui um sistema de batalha baseado em turnos e permite ao jogador selecionar a ordem em que os personagens devem agir. As ações que um personagem pode fazer durante a batalha são "Attack" (permite que o personagem ataque fisicamente um oponente), "Mana" (habilita o personagem a realizar habilidades e magia), "Guard" (permite que o personagem se defronta contra o adversário ataque), "Item" (permite que o personagem use um item no inventário) e "Escape" (permite que os personagens escapem da batalha).
A magia é realizada através da colocação de jóias denominadas "lusces" para acessórios como anéis e colares. A força ea eficácia das lusces e outras habilidades são melhoradas através do uso repetitivo; mais freqüentemente as habilidades e lusces são usadas, quanto mais elas se tornam poderosas.
Os personagens que possuem "orbes de dragão" elementais também são capazes de usar "habilidades de dragão", que são poderosos ataques elementares. Certas habilidades de dragão, quando executadas sucessivamente, produzem efeitos elementares prejudiciais adicionais chamados "combos elementares". Por exemplo, executar as habilidades do dragão "Water Swing" e "Thunder Slash" em sucessão produzem o combo elementar "Landslide".
Axact

Sobre Adrian Sander

Seja Sempre Bem Vindo ao Blog Adrian Sanders. Sou aficcionado por Filmes, Séries, HQs, Animes, Músicas, Livros e tudo que envolva conteúdo digital. Espero sempre trazer o melhor para vocês aqui neste blog. Se gostou do conteúdo Por Favor. Deixe um comentário. Obrigado..

Post A Comment:

0 comments: