White Knight Chronicles: Origins  é um jogo de vídeo de role-playing desenvolvido pela SCE Japan Studio , e publicado pela Sony Computer Entertainment exclusivamente para o PlayStation Portable. O jogo é uma preqüência do título de White Knight Chronicles de 2008, e foi anunciado para o Japão na edição de 30 de junho de 2010 da Famitsu e foi finalmente lançado em 3 de fevereiro de 2011. Na Europa, o jogo foi lançado no dia 8 de junho na maioria dos europeus países, 9 de junho para a Austrália e Nova Zelândia e 10 de junho para o Reino Unido e a Irlanda.  Infelizmente, já não havia planos para uma versão norte-americana.
O sistema de batalha usado em White Knight Chronicles: Origin é um sistema em tempo real idêntico ao de sua contraparte de console, onde o modo de batalha é iniciado automaticamente quando os inimigos estão presentes.

Axact

Sobre Adrian Sander

Seja Sempre Bem Vindo ao Blog Adrian Sanders. Sou aficcionado por Filmes, Séries, HQs, Animes, Músicas, Livros e tudo que envolva conteúdo digital. Espero sempre trazer o melhor para vocês aqui neste blog. Se gostou do conteúdo Por Favor. Deixe um comentário. Obrigado..

Post A Comment:

0 comments: