Em um futuro mundo medieval, os humanos repetiram os mesmos erros do passado. Entre eles, sua incapacidade de viver juntos e a imposição de regras e morais supersticiosas sem senso comum. O pecado principal para os seus habitantes é o contato com uma pequena e doce flor vermelha chamada "Chisa", que segundo as crenças contém o próprio sangue do diabo. As crianças que se atrevem a ingerir essa planta são expulsas da aldeia e obrigadas a viver uma vida de párias nas montanhas. Sozinhas, e sem outra opção para sobreviver, essas crianças lentamente descobrem o poder das plantas, dos animais, dos elementos que as cercam. 
Eles também descobrem que, longe de serem perigosos, os Chisa lhes dão visões sobrenaturais - um soro de tranquilidade e verdade. Assim, pouco a pouco, sem eles ou os aldeões percebendo, esses jovens rejeitados estão dando seus primeiros passos na feitiçaria. Sinopse: Em um futuro mundo medieval, os humanos retornaram aos mesmos erros do passado. Entre eles, sua incapacidade de viver juntos, e a imposição de regras e morais supersticiosas sem bom senso. A principal ordem para seus habitantes é a proibição absoluta de tocar uma pequena flor vermelha com um sabor doce chamado "Chisa", que de acordo com as crenças contém o mesmo sangue de um demônio. As crianças que ousam experimentar essa planta estão longe da aldeia e são forçadas a viver uma vida rejeitada acima da montanha. 
Sozinhos e sem outra opção senão o contato direto com a natureza para sobreviver, esse grupo de crianças descobre o poder das plantas, dos animais, dos elementos que os cercam. Eles também descobrem que longe de ser perigoso, o Chisa lhes dá visões da realidade do mundo, como um soro de tranquilidade e verdade. Então, pouco a pouco, sem que eles ou os aldeões percebam, essas crianças rejeitadas estão dando seus primeiros passos no aprendizado da feitiçaria ...

Leia mais: Rechazados 2019
Axact

Sobre Adrian Sander

Seja Sempre Bem Vindo ao Blog Adrian Sanders. Sou aficcionado por Filmes, Séries, HQs, Animes, Músicas, Livros e tudo que envolva conteúdo digital. Espero sempre trazer o melhor para vocês aqui neste blog. Se gostou do conteúdo Por Favor. Deixe um comentário. Obrigado..

Post A Comment:

0 comments: