Toda a história neste filme começa com o fato de que o personagem principal - Johnny ia ao cemitério, em geral, não à noite, mas durante o dia. E não apenas assim, mas por algum objeto ou artefato que você possa levar para casa. E ele não foi sozinho, mas com um amigo. Como seu amigo não é fã de tais caminhadas e com esse propósito, Johnny decidiu mostrar tanta coragem - ele pegou e bateu na porta improvisada de uma das lápides. Foi então que tudo começou, já que este dia era véspera de lua cheia ...

Esta adaptação tem duas versões: um filme e uma minissérie. E o filme em si é baseado na segunda parte da trilogia "Johnny and the Dead" de Terry Pratchett. O portal traz um filme baseado na terceira parte da trilogia Johnny and the Bomb.






Axact

Sobre Adrian Sander

Seja Sempre Bem Vindo ao Blog Adrian Sanders. Sou aficcionado por Filmes, Séries, HQs, Animes, Músicas, Livros e tudo que envolva conteúdo digital. Espero sempre trazer o melhor para vocês aqui neste blog. Se gostou do conteúdo Por Favor. Deixe um comentário. Obrigado..

Post A Comment:

0 comments: