Black Kiss é um minissérie de histórias em quadrinhos erótica de 12 edições de Howard Chaykin, lançado em 1998 no Canadá pela Vortex Comics. O livro conta a história de Cass Pollack, um músico de jazz, recém-saído de uma clínica de recuperação para drogados e envolvido com o submundo do crime. Ele dá carona a uma loira muito bonita e acaba se envolvendo numa trama macabra que inclui pornografia, cultos satânicos, prostituição, drogas, sociedades secretas, corrupção, violência, sexo e morte. A HQ foi publicada no Brasil pela primeira vez no início dos anos 1990 pela Toviassú Produções Artísticas e republicada em 2011, em edição de luxo, pela Devir Livraria. Esta última edição ganhou o 24º Troféu HQ Mix na categoria "melhor publicação erótica".


Links:
Todos os arquivos são verificados  e possuem encurtamento Adfly. Leia aqui " Aprendendo a usar o Adf.ly" Links OFF??? Deixe Comentários pra que possamos repor. Agradecemos Sua Colaboração.
Axact

Sobre Adrian Sander

Seja Sempre Bem Vindo ao Blog Adrian Sanders. Sou aficcionado por Filmes, Séries, HQs, Animes, Músicas, Livros e tudo que envolva conteúdo digital. Espero sempre trazer o melhor para vocês aqui neste blog. Se gostou do conteúdo Por Favor. Deixe um comentário. Obrigado..

Post A Comment:

0 comments: